domingo, 30 de maio de 2010

Dimensões Variáveis












Ola People!
Nícolas Vasconcellos aqui para apresentar para vocês uma incrivel esp
osição que eu fui hoje no Espaço Cultural São Paulo! A esposição como o cabeçalho já diz se chama Dimensões Váriaveis.
Eu passei muuuuuito rapido pela esp
osição (cheguei 10 minutos antes de ela fechar e me perdi pelo espaço cultural hehe!), mas meus amigos e minhas amigas, consegui ver a esposição embora não tenha conseguido ver os nomes de cada obra e nem dos artistas que as fizeram, e não tenho foto minha dentro da esposição pois é proibido tirar fotos lá dentro, e o que tive que fazer pra tirar a foto das obras (pra mostrar que fui né hehe)foi sacar meu celular que só tinha 8 fotos sobrando no cartão,dar uma de migué e fingir que estava sómente utilizando este apetrecho tecnológico muito util para fazer ligações e ai sim, conseguir bater fotos das obras, mas... em movimento, pois não parei nenhum momento(como se desse pra parar com o tempo que eu tinha!).
Mas AHÁÁÁ!!! consegui tirar foto até do nome da esposição que é esse que esta descrito no cabeçalho do meu post. Agora vamos ao que interessa: A ESPOSIÇÃO!. Bom aminguinhos e amiguinhas a esposição se encontra - como já mencionei antes - no Espaço Culural São Paulo localizado na Avenida Vergueiro Nº 1000 exatamente do lado do metro Vergueiro Linha 1 Azul. A esposição conta com obras de artistas como Daniel Acosta, Felipe Cohen, Marcius Galan e Nicolás Robbio, as obras que eu consegui ver nesta minha Turbo visitação eu não tenho ideia de quem seja , mas são muito bonitas uma delas, no caso esta aqui:
Esta obra me chamou a atenção pela simplicidade dela, são somente tres gavetas de mesa soltas e colocadas em um determinado formato que acaba formando duas formas diferentes, uma é o proprio retangulo das caixas, mas se observarmos bem veremos triangulos tambem, e para dar um certo "Chalme" em um vidro especialmente cortado para se apoiar em cima da obra.
Outra obra fantastica que quero mostrar para vocês, é um pouco estranha, mas eu achei legal, contemplem ela aqui embaixo:

Esta obra é como voces podem observar, é formada por algumas cadeiras entrelaçadas e entrelaçada nas cadeira há uma especie de faixa amarela, o que dá à obra uma dimensionalidade muito particular e de uma certa forma bonita.
Agora vou mostrar uma que realmente mexe com as dimensões variáveis, esta obra até o momento é a minha favorita e é esta aqui ó:













Esta obra, é muito Show de bola (para mim é claro) porque de todas é a mais simples e por isso a mais bonita, e a que mais tem a ver com a exposição, pois esta mostra dimensões variáveis como se pode notar.
Bom gente esta foi a exposição que eu fui, ela vai ficar no Espaço Cultural São Paulo até dia 04/07/2010 de Terça á Sexta, das 10h ás 20h; Sabados, Domingos e Feriados das, 10h ás 18h, com a entrada franca, e a esposição se encontra no Piso Caio Graco, espero que tnham gostado do meu Post e se gostarem me mandem um e-mail e eu farei outro post aqui no nosso blog. C YA and PEACE!


Um comentário:

  1. Geeeente!! Essas dimensoes sao realemte incriveis, ein Nikko!!!
    seu post ta nota 1000..... poste mais vezes
    CYA AND PEACE

    ResponderExcluir